Procuramos Distribuidores








Mastros

POLYMAST e uma empresa líder no mercado Europeu no sector de fabricaçao de mastros em fibra de vidro.

Gracas au seu esforco profissional, a POLYMAST tem viendo a incluir na sua carteira de clientes as empresas mais importantes da Europa.

Mastros em fibra de vidro
Mastros em fibra de vidro
Mastros em fibra de vidro em cores.
Mastros de Fibra de Vidro con Potência
Mastros de Fibra de Vidro con Potência
Mastros de Fibra de Vidro con Potência
Mastros de Fibra de Vidro Standard
Mastros de Fibra de Vidro Standard
Mastros de Fibra de Vidro Standard
Mastros em  Fibra de Vidro com Sistema Interno (Manivela)
Mastros em Fibra de Vidro com Sistema Interno (Manivela)
Mastros em Fibra de Vidro com Sistema Interno Anti-Roubo (Manivela)
Mastros em Fibra de Vidro com Sistema Interno (puerta)
Mastros em Fibra de Vidro com Sistema Interno (puerta)
Mastros em Fibra de Vidro com Sistema Interno (puerta)

Características Técnicas

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST estao fabricado por 60% de fibra de vidro, mais se o cliente precisar podem ser fabricado com um reforço extra. Os mastros em fibra de vidro tem uma flexibilidade sem comparação inclusive despois de soportar uma grande tempestade volta sempre na sua posição erguida 'a chamada memória plástica', enquanto outros mastros, fabricados em alumínios, madeira ou aço, estes ficam torcidos para sempre ou incluso acabam partidos.

 PRODUÇAO OPCIONAL EN CORES 

Os mastros em fibra de vidro POLYMAST fabricam-se com um 'Gel Coat' especial, uma capa superficial de poliéster branco ou outras cores opcionais, que proporcionam um aspecto exterior brilhante e douradouro.
Também se podem produzir mastros em qualquer cor RAL que o quiente deseje. São aceites encomendas por um pedido mínimo de 200 unidades.

 RESISTENTE AO FERREJEM E NÃO CONRROI 

Os mastros em fibra de Vidro POLYMAST, não apodrecem como a madeira nem corroem nem enferrujam como os mastros de aço ou alumínio.

 NÃO CONDUCTOR 

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST não são condutores de eletricidade, assim não é necessário ligação terra.

 DESENHO TRONCOCONICO  

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST fabricam-se em uma peça troncoconica com a base mais grossa do que a ponta. Esta ponta esta decorada por uma terminação chamada pináculo.

 TERMINAÇÃO - GEL COAT 

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST são fabricados com um Gel Coat especial em a parte exterior do mastro de cor branco ou de cores excepcionais que deixam o mastro com brilho e com resistência as condições climáticas mantendo uma beleza inigualável.

 INSTALAÇÃO OU MONTAGEM 

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST instalam-se ao solo através de pernos introduzidos em cimentos e uma placa base fixado aos pernos e outra base fixado ao mastro que facilita a montagem através de parafusos e porcas que ajustam a posição vertical dos mastros.

 CORDA 

Os mastros em fibra de Vidrio POLYMAST têm três sistemas para içar bandeiras por cordas:

  • Sistema de corda externo.
  • Sistema de corda interna operada manualmente.
  • Sistema de corda interna operada com manivela.

 TREMINAÇAO COM PINACULOS 

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST têm uma terminação na ponta em forma de cebola ou de cogumelo. Os pináculos são fabricados de cor dourado ou branco. Outras cores estão disponíveis conforme os desejos do cliente.

 SISTEMA DE POTÊNCIA GIRATORIA 

Os mastros de bandeira em fibra de vidro POLYMAST oferecem um sistema inovador: o sistema de potencia giratório, que permite manter a bandeira sempre aberta, mesmo quando não haja vento, assim o efeito publicitário é contínuo, e melhora a imagem da sua empresa, clube de futebol, câmara etc.

Mastros em fibra de vidro, Mastros en cores, Acessorios para mastros, Postes para iluminação, postes de luz, postes retos, postes cônico
Polymast fabrica em fibra de vidro garante aos seus clientes uma boa imagem empresarial

Polymast | 0034 686 077 449 - 004 986 625 010 | www.mastrosebandeiras.com | E-Mail: comercial@flagpolespolymast.com
São Paulo | Rio de Janeiro | Belo Horizonte | Fortaleza | Salvador | Brasilia | Curutiba | Manaus | Recife | Porto Alegre